Caos no Rio de Janeiro faz Jojo Todynho se manifestar com revolta: ‘Petista’

Cantora fala sobre operação nos complexos do Alemão e da Penha e publica Fora Lula em postagem.

PUBLICIDADE

A influenciadora e cantora Jojo Todynho se manifestou nas redes sociais sobre a megaoperação contra o Comando Vermelho realizada nesta terça-feira, 28/10, nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a publicação, até o momento foram confirmados 64 falecimentos no contexto da ação.

Em um dos trechos, a artista lamentou o cenário e defendeu agentes de segurança. “Tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que eu nunca fui petista”, escreveu.

Jojo Todynho expôs o que pensa

Ainda na mesma sequência de publicações, Jojo reagiu a críticas que recebeu nas redes e mencionou ofensas direcionadas a profissionais de segurança. A artista afirmou manter seu posicionamento e criticou ataques pessoais motivados por divergência política.

Em outro trecho, a influenciadora direcionou uma mensagem aos seguidores, usando tom de alerta e reforçando críticas à polarização política. Na legenda da publicação, ela também escreveu: “Fora Lula”.

De acordo com as informações publicadas, a megaoperação ocorre de forma simultânea nos complexos do Alemão e da Penha, áreas densamente povoadas da Zona Norte do Rio. A ação foi informada como sendo contra integrantes do Comando Vermelho.

Mais de 60 mortos na operação

Até a última atualização citada pela reportagem, havia registro de 64 falecimentos associados às ocorrências do dia. As manifestações de Jojo foram publicadas na tarde desta terça-feira, após a repercussão dos dados preliminares e de relatos sobre a dimensão das ações nos territórios.