Jéssica Beatriz Costa, de 31 anos, irmã de Zé Felipe e ex-cunhada de Virginia Fonseca, voltou a se pronunciar nas redes sociais após ser alvo de críticas por torcer para o Barcelona durante o clássico contra o Real Madrid. Parte dos internautas interpretou a atitude como uma provocação a Virginia, que assistiu ao jogo ao lado de Vini Jr., jogador do Real e com quem vive um relacionamento.
Nos stories do Instagram, Jéssica explicou que a viagem para a Espanha foi totalmente custeada por ela e sua família, afastando rumores de que teria sido patrocinada. “Quem paga as minhas viagens sou eu”, afirmou. A influenciadora ainda completou dizendo que também arcou com os ingressos do jogo.
Ausência na festa de Maria Flor
A filha de Leonardo também aproveitou para esclarecer sua ausência na festa de aniversário de três anos da sobrinha Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia. Segundo ela, tudo foi apenas uma coincidência de datas. Ela achou que a festa seria no dia 22 e tinha viagem marcada para o dia seguinte, mas a festa aconteceu no dia 23.

Jéssica nega indireta
Jéssica também negou que tenha feito qualquer tipo de indireta e pediu que os seguidores parem de espalhar ódio nas redes. Ela afirmou que apenas quis aproveitar o momento com seus familiares. “Vim com o meu filho, com a minha família, com a minha mãe, com a minha irmã pra cá pra assistir ao jogo”, afirmou.
Jéssica esclareceu que depois iria para Paris comemorar o aniversário da irmã e assistir a outra partida lá também. Encerrando o desabafo, a influenciadora reforçou que não tem qualquer envolvimento nas polêmicas envolvendo a ex-cunhada.
