Os telespectadores que estão acompanhando Três Graças verão que o encontro entre Maggye (Mell Muzzillo) e Lorena (Alanis Guillen) — que movimentou as redes sociais — não resultará em um romance imediato.
Apesar da forte conexão entre as duas no primeiro contato, a relação começará apenas como uma amizade profunda, marcada por afinidade e cumplicidade, enquanto cada uma seguirá caminhos amorosos distintos nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Maggye se envolverá com Júnior
Maggye, interpretada por Mell Muzzillo, é uma jovem estudante de Design que cresceu em um ambiente de liberdade e arte. Filha adotiva de Kasper Damatta (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), ela carrega enorme gratidão pelos pais que a acolheram ainda criança. Criada em meio à efervescência cultural da família Damatta, Maggye é criativa, sensível e questionadora — características que a aproximam de Lorena, mas também a colocam no centro de novos conflitos.
O reencontro das duas acontece de forma leve e inesperada, durante um passeio de bicicleta, quando Lorena cruza o caminho da designer e, por meio desse encontro, os Damatta voltam a se aproximar dos Ferette. Pouco depois, Maggye se envolverá com Júnior (Guthierry Sotero), um morador da comunidade da Chacrinha que trabalha com tecnologia e presta serviços para a galeria de arte de sua família. A relação dos dois promete ser marcada pela diferença de mundos, mas também por uma forte troca de afetos e visões de vida.
O romance, porém, enfrentará um obstáculo imediato: Lucélia (Daphne Bozaski), sobrinha de Kasper, que chegará à trama após a morte do pai e será acolhida pelo tio. Ambiciosa e dissimulada, ela verá o envolvimento de Maggye com Júnior como uma ameaça à imagem da família e fará de tudo para atrapalhar o relacionamento. Segundo Ives Ferro, colunista do Notícias da TV, a partir de sua chegada, prevista para o capítulo de terça-feira (28), a personagem passa a ser mais uma peça de conflito dentro do universo dos Damatta.
Lorena terá um caso com Juquinha
Já Lorena, filha de Santiago Ferette (Murilo Benício) e Zenilda (Andréia Horta), trilhará outro caminho. A jovem não se identifica com o estilo de vida luxuoso e hipócrita da família e mantém uma postura crítica em relação ao pai e à passividade da mãe. Idealista e adepta de hábitos sustentáveis, ela enfrenta o machismo e o preconceito dentro da própria casa, tornando-se uma das vozes mais fortes da nova geração da novela.
O arco romântico de Lorena se desenvolverá com Juquinha (Gabriela Medvedovsky), estagiária do policial Paulinho Reitz (Romulo Estrela). Sonhadora e determinada, Juquinha deseja se tornar uma policial de respeito, mas sua vida muda quando conhece Lorena. As duas criam uma conexão imediata que ultrapassa a amizade e se transforma em uma relação repleta de ternura e descoberta. Segundo a trama, o primeiro selinho entre as personagens acontecerá apenas por volta do capítulo 59, marcando um ponto de virada delicado e simbólico na história das duas.
