Jéssica Beatriz Costa, irmã do cantor Zé Felipe e ex-cunhada de Virginia Fonseca, se pronunciou nas redes sociais após se tornar alvo de críticas.
A influenciadora foi atacada por internautas que interpretaram sua ida a um jogo do Barcelona como uma possível indireta para Virginia, que esteve no clássico torcendo pelo Real Madrid, time do jogador Vini Jr., com quem vive um affair.
Jéssica Beatriz esclarece viagem e ausência no aniversário da filha de Virginia e Zé Felipe
Nos stories, Jéssica explicou que a viagem foi totalmente custeada por ela e negou qualquer tipo de patrocínio. “Bom, gente, vocês sabem que eu não gosto de polêmica, mas tem algumas coisas que me irritam…porque vi vários comentários de pessoas falando que eu fui patrocinada para estar aqui,”, declarou. A influenciadora ainda disse ter os comprovantes de pagamento do ingresso e das despesas da viagem, ressaltando que apenas quis aproveitar o momento em família.
Além disso, Jéssica esclareceu o motivo de não ter comparecido à festa de aniversário de Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia. Segundo ela, o evento foi realizado em uma data diferente da esperada. “Não sabia que ia ser no dia 23. Como eu já tinha comprado a passagem para o dia 23, não deu pra ir”, explicou a influenciadora, relatando que já estava com viagem marcada.
Irmã de Zé Felipe põe fim em polêmica envolvendo seu nome e o de Virginia Fonseca
Encerrando o desabafo, a influenciadora pediu que os internautas parem de espalhar ódio e negou qualquer relação com as polêmicas envolvendo a ex-cunhada. “Não precisa de hate, de história, de ‘meu Deus’. Isso é muito desnecessário, eu acho. Mas eu tô aqui pra esclarecer!”, concluiu Jéssica.
