O humorista Amin Khader protagonizou um momento constrangedor durante o programa Domingo Legal, exibido neste domingo (26/10) no SBT. A situação ocorreu durante o quadro Famosos da Internet, quando o artista fez comentários considerados deselegantes sobre uma dupla de influenciadores convidada.
A fala de Amin acabou deixando o apresentador Celso Portiolli visivelmente desconfortável ao vivo, que tratou de rebater o colega. Tudo começou após a exibição de vídeos da dupla, conhecida por imitar personalidades e situações virais da internet, acumulando mais de 250 milhões de visualizações nas redes sociais.
Amin Khader causa climão com comentário feito ao vivo
Ao interagir com os convidados, Amin Khader questionou de forma direta se eles conseguiam ganhar dinheiro com o conteúdo que produzem. Em seguida, fez uma observação ácida, afirmando que eles seriam aqueles artistas que conseguem seus 15 minutos de fama e depois desaparecem.
O comentário do humorista acabou arrancando reações desconcertadas da plateia e dos colegas de palco. Tentando manter o clima leve, um dos influenciadores respondeu de maneira firme, ressaltando que o trabalho nas redes sociais exige esforço e constância.
Celso Portiolli rebate fala de Amin Khader ao vivo no seu programa
Celso Portiolli, por sua vez, interveio com um tom diplomático, mas sem esconder o embaraço criado pelo colega de palco. “Você tá muito pessimista, como que vai acabar? Quando comecei na televisão disseram que ia acabar e já tô há 70 anos na TV”, brincou o apresentador, arrancando risos da plateia e tentando amenizar a tensão.
Não sou de criticar ninguém, mas que comentário mais desnecessário do Amin Khader sobre os dois que foram se apresentar no
Achei bem deselegante da parte dele. Não precisava. 😒 pic.twitter.com/wVqVuZxxVM
— Brenno (@brenno__moura)
O comentário de Amin Khader, no entanto, não passou despercebido nas redes sociais. O trecho da atração rapidamente viralizou no X (antigo Twitter), onde internautas criticaram a postura do humorista. “Pesou totalmente o clima”, escreveu um usuário.
