A cantora Allana Macedo se manifestou publicamente, através de nota oficial, sobre o trágico acidente que vitimou um borracheiro, que prestava serviço em seu ônibus de trabalho. O homem identificado como Alexandro Mota da Silva, acabou morrendo esmagado em meio a um reparo do veículo. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu às complicações dos ferimentos. O caso foi registrado neste domingo (26), em Brasília.
Em post feito no Instagram, no final da manhã de hoje (27), Allana disse ter ficado chocada após tomar conhecimento do ocorrido, e se solidarizou com os familiares da vítima. A cantora reforçou a informação já repassada pela assessoria, de que estava em casa quando o episódio acabou sendo registrado.
“Quando recebi a notícia, já estava em casa e fiquei completamente em choque. Estamos todos muito abalados com o acidente. Que Deus possa confortar e consolar a família e amigos. Que tristeza, meu Deus”, disse a cantora em um trecho da nota oficial divulgada nas redes sociais.
Protocolo de reanimação
Segundo o Corpo de Bombeiros, Alexandro foi removido debaixo do ônibus ainda apresentando sinais vitais, mas em estado gravíssimo. No próprio local do incidente, os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, mas a vítima não apresentou evolução e teve óbito constatado. O atendimento durou cerca de 60 minutos. As causas da morte ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Sucesso com nova canção
Possuindo mais de 680 mil seguidores nas redes sociais, Allana Macedo está nas paradas de sucesso com o hit Reinaldo, uma versão remake do clássico “Don’t Dream It’s Over”, de 1986, assinado pela banda australiana Crowded House.
A cantora, que se apresentou recentemente no Caldeirão do Mion, já teve diversas celebridades impulsionando sua canção nas redes sociais, como Carla Diaz, Tirulippa, Carlinhos Maia, Reinaldo Gottino, entre outros.
