A modelo Marcela Tomaszewski formalizou uma queixa contra o ator Dado Dolabella após os recentes rumores de agressão que envolveram o casal. A informação foi confirmada pelo advogado da modelo, Diego Cândido, em entrevista ao portal Metrópoles.
Ele destacou que a denúncia foi registrada após a cliente ser devidamente orientada sobre seus direitos. De acordo com o advogado, as agressões de fato ocorreram, e Marcela inicialmente teria sido pressionada a recuar sobre o ocorrido.
Advogado de Marcela Tomaszewski fala sobre acusação contra Dado Dolabella
Diego Cândido disse que Marcela Tomaszewski teria sido coagida por Dado Dolabella e sua advogada a não formalizar a denúncia contra o cantor. Além disso, ele teria gravado o vídeo exposto nas redes sociais mesmo após realizar as agressões.
O jurista acrescentou que a modelo decidiu retomar o caso após se afastar definitivamente do ator. Diego afirmou que a modelo foi devidamente orientada sobre os seus direitos e irá tomar as devidas medidas legais para que Dolabella seja punido pelas suas ações. “A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato”, disse o advogado.
Ex de Dado Dolabella se manifestou em suas redes sociais
Durante o domingo (26/10), Marcela Tomaszewski apareceu brevemente em seus stories no Instagram para avisar que não faria mais declarações públicas sobre o episódio, reforçando que qualquer posicionamento seria feito apenas por meio de seu advogado.
O pronunciamento veio após a grande repercussão nas redes sociais e o vazamento de um vídeo em que o casal discutia, supostamente após o episódio de agressão. Na mesma noite, Dado Dolabella e Marcela divulgaram uma nota conjunta, tentando amenizar a polêmica e classificando o vídeo como “fora de contexto”.
