Dona de Mim: mulher que causou nos primeiros capítulos ressurge como o pior pesadelo de Jaques

Pesadelo de Jaques em Dona de Mim começa com volta de personagem sumida da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) verá seu passado sombrio voltar à tona de forma inesperada. O vilão descobrirá que seu segredo mais perigoso — o de ter sabotado o carro de Abel (Tony Ramos) e provocado a morte do próprio irmão — está prestes a ser exposto.

Na novela das sete da Globo, a responsável por reacender essa ameaça será Patrícia (Juliana Martins), uma personagem que esteve presente no início da novela das sete da Globo e que agora retorna como peça-chave na nova fase da trama.

Volta de Patrícia em Três Graças

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Patrícia, irmã de Ricardo (Marcos Pasquim), trabalhou como consultora financeira da Boaz, mas sua função servia apenas de fachada para um esquema de desvio de dinheiro comandado por Jaques e Ricardo.

Após breves envolvimentos amorosos com o vilão e também com Vanderson (Armando Babaioff), ela havia deixado a história discretamente. No entanto, seu nome voltará a ser mencionado durante uma reunião decisiva na empresa.

Durante o encontro, Jaques tentará manipular os acionistas para assumir o controle da Boaz, alegando mudanças na diretoria. Contudo, Filipa (Cláudia Abreu) surpreenderá o namorado ao votar a favor de Samuel (Juan Paiva) como presidente, frustrando os planos do vilão. O mocinho, por sua vez, demitirá Ricardo por suspeitar de sua aliança com Jaques — e acertará em cheio.

Demissão na novela das sete da Globo

Furioso com a demissão, Ricardo ameaçará revelar o vídeo que prova o envolvimento de Jaques na morte de Abel. Desesperado, o vilão decidirá atropelar o ex-aliado para silenciá-lo, deixando-o gravemente ferido.