Viúva de Gugu esquenta o clima e acusa irmã do apresentador de expôr as filhas com crueldade ao fazer baixaria

PUBLICIDADE

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, decidiu protocolar uma petição no intuito de defender a honra das filhas, Marina e Sofia, alegando que as gêmeas sofreram ataques por parte da irmã do apresentador, Aparecida Liberato.

Rose disse que a ex-cunhada vem promovendo uma verdadeira baixaria na Justiça porque estaria usando alguns termos agressivos.

A médica alega que a reputação das gêmeas estaria sendo manchada pela tia e de acordo com o portal Notícias da TV, o documento foi protocolado na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paula.

Essa atitude da viúva de Gugu seria uma resposta à petição que a irmã do apresentador registrou, onde acusa Rose de manipular as gêmeas, induzindo elas a procurarem por um novo escritório de advocacia que viesse a representá-las na disputa pela herança.

A irmã de Gugu também não teria gostado das gêmeas pedirem satisfações à tia, que é a inventariante, a respeito do ‘sumiço’ de alguns itens de luxo que foram deixados pelos apresentador.

Rose Miriam faz duras acusações contra a irmã de Gugu

O advogado de Rose, Nelson Willians, listou vários tópicos nesta petição para demonstrar a indignação da viúva em relação à ex-cunhada.

Nesta petição, um dos tópicos diz que Aparecida Liberato demonstrou ‘claramente a falta de respeito e responsabilidade ao trazer aos autos fatos e documentos que não dizem respeito ao objeto desta demanda’ e assim teria exposto de forma desnecessária e cruel as filhas de Gugu.

Rose classificou as atitude da ex-cunhada como baixaria e alega que Aparecida Liberato teria sumido com obras de arte, além de quadros valiosos, coleções de relógios, joias e até dinheiro em espécie.