No palco do Altas Horas, atitude de Ana Castela divide opiniões e público reage: ‘Coragem’

Ana Castela tocou berrante no palco do Altas Horas e público reage em publicações sobre o programa.

PUBLICIDADE

O especial do Altas Horas, exibido neste sábado (25) pela Globo, teve como grandes destaques Neymar Jr. e Ana Castela, mas a participação da dupla acabou dividindo opiniões do público. O programa, que celebrava o Dia das Crianças e o Criança Esperança, marcou o retorno do craque do Santos à emissora, mas o clima entre ele e a cantora chamou atenção — e não foi para elogios.

Durante a apresentação musical, Neymar manteve o olhar distante de Ana Castela e suas bailarinas. Com Bruna Biancardi e a filha Mavie na plateia, a postura do jogador reforçou a sensação de tensão no palco. Ana Castela também não escapou das críticas.

Público do Altas Horas reage sobre Ana Castela

A cantora tocou berrante no palco, entretanto a atitude dividiu o público. Alguns elogiaram a coragem de assumir o desafio, mas outros consideraram a performance forçada e deslocada. Nas redes, usuários comentaram: “A coragem de cantar Galopeira é para poucos”, mostrando que a artista não cantou essa música tão conhecida, e que exige fôlego.

Além do clima tenso entre os dois artistas, muitos telespectadores afirmaram que a participação de ambos “não agregou em nada” ao programa, reforçando a sensação de que a atração perdeu leveza em determinados momentos.

https://www.instagram.com/altashoras/reel/DQQacCyksy9/?hl=pt-br

Programa da Globo segue comentado neste domingo

O episódio rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da noite, mas pelo público, mais pelas polêmicas do que pelo conteúdo solidário do Criança Esperança. A participação da dupla mostrou que nem sempre a expectativa do público se transforma em aprovação.