Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) passará por um momento de grande dificuldade. A menina será obrigada a retornar à mansão dos Boaz, e justamente agora, Samuel (Juan Paiva) não estará ao seu lado.
Na novela das sete da Globo, o rapaz, que havia feito questão de trazer a irmã de volta à família, precisará se ausentar para resolver problemas na fábrica, deixando a menina sozinha para enfrentar a nova realidade. A menina enfrentará dificuldades emocionais ao deixar a casa de Leo (Clara Moneke).
Tristeza para Sofia em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Sofia terá noites mal dormidas e acordará assustada, preocupada com a convivência com Jaques (Marcello Novaes) e com o futuro na mansão. Mesmo relutante, ela não terá outra opção senão seguir para o lar da família.
Ao chegar, Sofia será recebida com uma pequena festinha organizada pelos familiares. Rosa (Suely Franco) e Filipa (Cláudia Abreu) demonstrarão carinho, Denise (Cris Larin) decorará o ambiente com balões, e até Jaques fará um gesto inesperado, presenteando a menina com uma guitarra infantil. Apesar da recepção calorosa, a ausência de Samuel será sentida por todos.
Leo ficará apreensiva ao perceber que o irmão de Sofia não compareceu. A personagem de Elis Cabral também sentirá medo e pedirá para não ficar sozinha. A protagonista tentará acalmar a menina, assegurando que continuará presente em sua vida, mas a insegurança permanece.
Garantia para menina na novela das sete da Globo
Filipa garantirá que Sofia será bem cuidada e acolhida pela família, mas Leo continuará preocupada com os desafios que a menina enfrentará na mansão. A trama promete explorar o conflito emocional de Sofia e os riscos de sua adaptação ao novo lar.
