Adriane Galisteu atualizou os fãs sobre o quadro de síndrome de piriforme, que foi diagnosticada recentemente. Em entrevista à revista Quem, que foi ao ar neste final de semana, a apresentadora do reality A Fazenda brincou com o fato de amargar alguns problemas de saúde atípicos, mas tranquilizou todos afirmando que o cenário de dores diminuiu bastante.
No mês passado, durante rotina de exercícios físicos, ela acabou sentindo fortes dores, descobrindo que por conta da carga de peso durante a atividade, acabou sendo impactada por um problema raro, que comprime o nervo ciático, provocando fortes dores na região glútea e ciática.
“Eu tenho uns diagnósticos bem estranhos… Otosclerose, síndrome do piriforme, coisas que eu nunca tinha ouvido falar. Sabe o que é o piriforme? É um músculo tão profundo que nós temos no glúteo que não aparece nem na ressonância magnética. Você consegue chegar a esse diagnóstico através de exames físicos e uma dor física. Estou há três semanas sem treino e sem fazer nada de atividade física”, disse a apresentadora.
Tratamento continua
Segundo Adriane Galisteu, ela segue dedicada ao tratamento de fisioterapia. Depois de ter iniciado um período de medicação para contornar o caso, ela disse ter interrompido os farmácos, e disse ter percebido uma melhora. Como precisa e gosta muito de dirigir, ela já adaptou no carro bolsas de água quente, e as coloca no quadril no momento em que está na direção.
Estreia de série
No próximo dia 6 de novembro, a HBO lançará a série Meu Ayrton, tendo Adriane Galisteu como protagonista. A modelo e apresentadora se relacionou com o lendário piloto de F1, mas sempre foi evitada em obras sobre o ídolo nacional, por conta de divergências com a família de Senna.
Neste documentário da HBO, Galisteu irá trazer bastidores vividos com o piloto e o seu lado da história. O material é fortemente aguardado pelos fãs de Senna. Ainda na entrevista à revista Quem, ela afirmou que a morte repentina do piloto trouxe um cenário de alerta sobre ela ir em busca dos sonhos, uma vez que a vida é passageira, e pode ser interrompida sem aviso prévio.
