A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores neste sábado (25/10) ao revelar que a filha Eloáh, fruto de seu casamento com Thiago Nigro, deverá nascer antes do previsto. O parto, inicialmente marcado para o início de novembro, foi antecipado por recomendação médica e também por motivos pessoais.
Em seus stories no Instagram, Maíra contou que já havia sido internada para dar à luz e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas no fim da gestação. Do hospital, a empresária revelou a atitude tomada após o ocorrido nas últimas semanas de gravidez.
Maíra Cardi vai para o hospital e explica atitude em final da gravidez
“Hoje internamos para ela vir ao mundo. Já não respiro direito há meses, durmo sentada com falta de ar. O barrigão está espremendo todos meus órgãos por aqui”, relatou Maíra Cardi em suas redes sociais. A empresária explicou que a decisão de adiantar o parto foi cuidadosamente avaliada.
Além disso, a atitude também levou em consideração o bem-estar de sua filha mais velha, Sophia, fruto de seu relacionamento anterior com Arthur Aguiar. Pelo TikTok, Maíra compartilhou que o nascimento de Eloáh estava inicialmente programado para 5 de novembro, mas optou por alterar a data após um imprevisto relacionado à rotina escolar da primogênita.
Maíra Cardi explica motivo de antecipar nascimento de sua filha
Durante a consulta, Maíra Cardi soube que Sophia teria uma das apresentações mais importantes do ano na escola justamente no dia do parto. Sensibilizada, a influenciadora contou que a situação exigiu uma reflexão profunda, o que resultou na decisão sobre a gravidez.
Segundo Maíra, a própria escola sugeriu que ela repensasse a data, apontando que sua ausência poderia impactar emocionalmente a filha mais velha. Com o aval do obstetra e o apoio do marido, Cardi decidiu antecipar a cesariana para que pudesse acompanhar Sophia e garantir um ambiente mais equilibrado emocionalmente para toda a família.
