‘Não respiro direito’: prestes a dar à luz, Maíra Cardi precisa ser internada

A influenciadora usou as redes sociais para contar aos fãs como está sendo este momento em sua vida.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi foi internada neste sábado (25), para o nascimento de sua terceira filha, Eloáh. A bebê precisou vir ao mundo antes da data inicialmente prevista para a primeira semana de novembro. Este é o primeiro filho do casal formado pela influenciadora e o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.

Em seu perfil no Instagram, Maíra compartilhou detalhes sobre o momento e o motivo da internação antecipada. “Já não respiro direito há meses, durmo sentada com falta de ar. O barrigão está espremendo todos meus órgãos por aqui”, relatou a influenciadora.

A previsão inicial era que a bebê nascesse no dia 5 de novembro, mas a decisão foi alterada após recomendações médicas. Maíra explicou que enfrentava desconfortos físicos e dificuldades para respirar devido ao tamanho da barriga. O casal optou pela antecipação para garantir segurança tanto à mãe quanto à filha.

Mudança de planos

Antes da internação, Maíra Cardi havia planejado adiar a cesariana. A decisão inicial era esperar mais alguns dias para não afetar a rotina emocional de Sophia, sua segunda filha. No entanto, após uma conversa com profissionais da escola da menina, o casal decidiu antecipar o parto.

Ela não pode nascer naturalmente, tem que ser data marcada por tudo o que já falei pra vocês”, explicou Maíra nos stories. Ela ainda contou que Sophia teria uma apresentação importante na escola no mesmo dia em que Eloáh nasceria.

Histórico familiar

Maíra relatou que a escola orientou o casal a não coincidir o nascimento da bebê com a apresentação da filha. Segundo os profissionais, isso poderia impactar a saúde emocional de Sophia e gerar comparações entre as irmãs.

A influenciadora então conversou com o médico e optou por adiantar o parto. Além de Sophia, filha de seu relacionamento com Arthur Aguiar, Maíra é mãe de Lucas, fruto da relação com Nelson Rangel. Eloáh será a primeira filha de Thiago Nigro. O casal enfrentou uma perda gestacional em janeiro deste ano, quando descobriram que Maíra possui trombofilia, condição que exige cuidados especiais durante a gestação.