Três Graças: Josefa afirma que viu o marido de Arminda vivo e deixa a filha espumando de raiva

Arminda fica uma fera em Três Graças depois do que Josefa diz na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) mostrará, mais uma vez, seu lado cruel e impiedoso. A vilã terá uma das cenas mais intensas da novela ao perder completamente o controle diante de sua própria mãe, Josefa (Arlete Salles), depois que a idosa afirma ter visto Rogério (Eduardo Moscovis), o genro dado como morto, dentro da sala.

Na novela das nove da Globo, surpresa e incrédula, Arminda reage com fúria desmedida. Tomada pela raiva, ela relembra o sofrimento causado pelo ex-marido e acusa a mãe de provocar dor sem necessidade. A vilã demonstra todo o seu desprezo, afirmando que não consegue mais suportar a presença de Josefa e deixando claro que considera sua mãe um peso em sua vida.

Serenidade de Josefa em Três Graças

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Josefa, apesar do medo e da tensão, mantém a serenidade e insiste em seu relato. Ela garante que Rogério realmente apareceu e até sorriu para ela, provocando ainda mais a filha.

Arminda, incapaz de ouvir qualquer contestação, insiste que Rogério morreu, mas a mãe rebate de forma firme, dizendo que, se ele apareceu, então talvez ele não tenha morrido, e que espera por explicações caso isso se repita.

A provocação deixa Arminda fora de si. Dominada pelo ódio, ela xinga a mãe, declara vergonha e ameaça interná-la. A cena mostra o extremo da vilania da personagem, revelando que seu rancor não tem limites e que a crueldade faz parte de sua personalidade.

Tensão na novela das nove da Globo

Mesmo diante de toda a tensão, a situação serve para evidenciar o confronto geracional e moral entre mãe e filha, criando uma das cenas mais marcantes da trama e prometendo repercussão entre os fãs da novela da Globo.