Três Graças: revelado todo passado pecaminoso do pai de Gerluce e o motivo dele abandonar a família

Passado de Joaquim é revelado em Três Graças com podridão de personagem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o público finalmente descobrirá o verdadeiro motivo que levou Joaquim (Marcos Palmeira) a abandonar Gerluce (Sophie Charlotte) e sua família no passado. O dono do ferro-velho abrirá o coração durante uma conversa franca com Misael (Belo), revelando detalhes emocionais e dolorosos de sua trajetória.

Na novela das nove da Globo, o momento de confissão acontecerá quando Misael, ainda se recuperando após ter sido dado como morto no atentado promovido por capangas de Ferette (Murilo Benício), continuar hospedado na casa de Joaquim. Sentindo-se um peso, ele comentará que o amigo deve estar cansado de sua presença.

Pai de Gerluce em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, nesse instante, Joaquim revelará que sempre preferiu viver sozinho e que se sente mais em paz longe de todos. Misael, intrigado com a fala, questionará se essa necessidade de isolamento foi o motivo para ele ter se afastado da filha.

Joaquim confirmará, dizendo que tanto Gerluce quanto Lígia (Dira Paes) compreenderam sua escolha e que nenhuma delas tentou reaproximação desde então. Ele afirmará que acreditou estar fazendo o melhor ao se manter distante da família.

Tentando fazê-lo mudar de opinião, Misael destacará as qualidades de Gerluce, afirmando que ela é uma mulher guerreira, dedicada à mãe e à filha. Mesmo assim, Joaquim reagirá de forma fria e cortará o assunto, deixando claro que prefere manter distância.

Decisão dura de Joaquim na novela das nove da Globo

Com o coração endurecido, o homem encerrará a conversa dizendo que é melhor cada um seguir o próprio caminho. Ainda assim, permitirá que Misael continue em sua casa até se reerguer, mostrando que, apesar da dureza, ainda guarda um resquício de compaixão.