Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) voltará a viver com Jaques (Marcello Novaes), mas a nova convivência será repleta de tensão e desconfiança. A menina, que herdou o instinto e a coragem do pai, não demorará a perceber o verdadeiro caráter do tio.
Na novela das sete da Globo, em um momento de sinceridade, ela o acusará de ter machucado Abel (Tony Ramos), uma forma inocente de dizer que acredita na participação dele na morte do próprio irmão.
Audiência da guarda de Sofia em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em breve será realizada uma audiência judicial para definir a guarda da menina. A disputa envolverá Leo (Clara Moneke), Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu). No fim, a juíza decidirá que Filipa será a responsável por Sofia, decisão que deixará Samuel e Leo frustrados, mas sem opção a não ser aceitar.
Mesmo contrariada, Sofia voltará a morar na mansão da família. Ao chegar, será recebida com uma festa surpresa organizada por Filipa e Rosa (Suely Franco). Jaques tentará se aproximar oferecendo uma guitarra de brinquedo, mas a menina deixará claro que não se deixa enganar por presentes. O clima de aparente harmonia logo será quebrado.
Sofia falará com Leo por telefone quando Jaques se aproximar. Assustada no início, ela criará coragem e o confrontará diretamente, dizendo que sabe o que ele fez com o pai. A atitude deixará o vilão perturbado.
Drama de Sofia na novela das sete da Globo
Na sequência, Sofia terá um pesadelo e acordará apavorada, sendo consolada por Rosa. Já Samuel enfrentará Jaques em uma discussão acalorada, acusando-o de fazer mal à menina. Filipa tentará apaziguar os ânimos, mas a tensão entre os dois homens apenas aumentará, antecipando novos conflitos familiares em Dona de Mim.
