Três Graças: Arminda toma atitude vergonhosa de filha e comete atrocidade com Josefa

Atitude de Arminda com a própria mãe em Três Graças causa revolta na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, as tensões na casa de Arminda (Grazi Massafera) prometem alcançar um novo nível. A situação sai do controle quando Josefa (Arlete Salles) afirma ter visto o genro Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto, dentro da sala. Desesperada, Arminda reage com fúria, acreditando que a mãe está perdendo o juízo.

Na novela das nove da Globo, a vilã não suporta ouvir o nome do marido, cuja morte ainda a atormenta, e explode em desespero diante da insistência da idosa. Convencida do que viu, Josefa garante à filha que Rogério apareceu diante dela e chegou até a sorrir.

Revelações em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a revelação causa um colapso em Arminda, que tenta reafirmar para si mesma e para os outros que o marido está morto. Em meio à discussão, a matriarca insiste que o falecido parecia bem vivo, deixando no ar a dúvida sobre o que realmente aconteceu com ele.

A situação se torna ainda mais tensa quando Josefa, em tom calmo, afirma que se o falecido apareceu, então não faleceu. Ela chega a dizer que gostaria que Rogério surgisse novamente para esclarecer tudo. Essa fala tira Arminda do sério e a transforma em um verdadeiro furacão de raiva e humilhações contra a própria mãe.

Dominada pelo ódio, Arminda perde o controle e ofende Josefa de todas as formas possíveis. A vilã promete interná-la e diz sentir vergonha de suas atitudes, além de pedir a Deus que a mãe morra logo para acabar com o que chama de tormento.

Impacto na novela das nove da Globo

As cenas prometem grande impacto na novela das nove da Globo. Segundo Grazi Massafera, Arminda é uma personagem sem limites, e o público verá sua face mais cruel e desumana nos próximos capítulos de Três Graças.