A rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas, veio a público esclarecer rumores que circularam após sua participação no Caldeirão com Mion, exibido no último sábado (18).
Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Quitéria teria interrompido um convidado durante uma homenagem ao cantor Arlindo Cruz, o que teria gerado um suposto “climão”. No entanto, a artista se manifestou e desmentiu a versão após ocorrido no Caldeirão com Mion, expondo o que realmente viveu no palco.
Quitéria Chagas fala sobre sua participação no Cadeirão com Mion
“Nada disso aconteceu. Fiquei muito triste ao ver uma matéria que cria uma narrativa de desentendimento”, declarou Quitéria à Veja, ao desmentir as informações do Metrópoles. A artista reforçou que foi tratada com carinho e respeito pela produção do programa e que sua presença se deu em nome da escola de samba e da amizade de longa data que teve com Arlindo.
“Peço que respeitem a homenagem feita ao Arlindo, um símbolo do nosso samba e da cultura preta. Esse é um momento de união”, declarou Quitéria Chagas, após ocorrido no palco, deixando claro que foi muito bem tratada pela equipe da Globo, que teria inclusive a convidado novamente para futuras participações, reforçando que não houve qualquer desconforto durante as gravações.
Quitéria Chagas comentou sobre a escolha do filho de Gugu em seguir carreira na TV
Além do episódio, Quitéria recentemente se emocionou ao comentar a decisão de João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, de seguir carreira na televisão. “Acredito que o Gugu esteja feliz. Todo pai e mãe gostam de ver os filhos continuando o legado”, afirmou, relembrando com carinho o tempo em que foi assistente de palco do apresentador no Domingo Legal.
