Li Martins revela como sinais deixados por JP Mantovani a ajudam a lidar com luto: ‘Acho que ele me preparou’

Cantora detalhou momentos de fragilidade e oportunidades que surgiram após a morte do marido.

PUBLICIDADE

A cantora Li Martins falou com sinceridade sobre a perda do marido, JP Mantovani, durante entrevista ao PodDelas, nesta quinta-feira (23/10). Em meio ao luto e à vulnerabilidade desse período, a artista revelou que tem buscado respeitar seu próprio tempo e encontrou ‘sinais’ deixados pelo companheiro para ajudá-la a seguir adiante. Ela admitiu:“Tenho meus momentos em que não quero falar com ninguém, quero chorar… Mas também tenho aprendido a respeitar esse momento e me permitir viver isso”.

Durante a conversa, Li contou um episódio marcante que só agora percebeu como uma espécie de preparação. Ela recordou uma reunião em que JP havia insistido que ela participasse, para encontrar um amigo dele que, segundo ele, iria ajudá-la. Na época, a cantora não compreendeu exatamente como isso ocorreria.

Oportunidade profissional surge após orientação de JP

Meses depois, surgiu uma oportunidade de trabalho em uma empresa de cosméticos, e Li descobriu que a pessoa com quem seu marido havia falado era o responsável pelo projeto. Ela destacou que JP sempre dizia que aquela oportunidade ‘era mais a cara dela’.

Foi nesse momento que conheceu Lauro, que hoje a auxilia não apenas no luto, mas também em questões práticas que ela desconhecia. Li concluiu que a forma como JP organizou os últimos meses de sua vida parecia uma preparação para que ela pudesse lidar com tudo depois de sua partida.

Declaração de Li Martins

“Tudo isso parece que já estava num andamento, num processo, que parece que meu marido já estava me puxando para isso. Me reconectar com a minha essência, aprender coisas novas, cuidar de mim. Acho que ele me preparou para esse novo ciclo”, declarou a ex-vocalista do Rouge.