Sobrinho de Ana Castela tem estado de saúde revelado após morte da mãe

Prima da cantora sertaneja apresentou complicações na gestação, foi submetida ao parto de emergência e não resistiu.

PUBLICIDADE

A família da cantora Ana Castela sofreu uma dura perda nesta quinta-feira (23), com o falecimento de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da artista, que acabou não resistindo após complicações oriundas do parto prematuro que precisou ser submetida. De acordo com informações da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada em Cáceres (MT), o bebê, do sexo masculino, está internado em um leito de UTI.

O recém-nascido veio ao mundo de forma prematura, e está sob os cuidados da equipe hospitalar onde Paula estava internada, em Cuiabá, sendo submetido aos tratamentos necessários no setor Neonatal. Paula deixou o marido e uma filha.

Homenagens na web

Figura atuante e bem quista na Assembleia de Deus, Paula recebeu uma linda homenagem nas redes sociais nesta quinta (23), após o falecimento ter sido confirmado por familiares. Em um vídeo publicado, a prima de Ana Castela apareceu louvando a Deus. Na legenda, a Igreja se solidariza com parentes e destaca o legado deixado por ela. 

“Paula estará pra sempre em nossos corações! Uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus! mãe e esposa exemplar, filha amada, e irmã parceira! Fortalecidos com a esperança que em Cristo Jesus de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade”, disse o perfil da igreja no Instagram.

Ana Castela pediu ajuda

Em post feito no início da semana, Ana Castela chegou a solicitar ajuda dos seguidores em uma campanha de doação de sangue para a prima. A cantora sertaneja se mostrava confiante na recuperação da prima, e ficou surpresa com o apoio dos fãs no movimento, revelando ter recebido diversas mensagens. 

Ana Castela não poderá estar presente nas cerimônias de velório e sepultamento da prima, haja vista que se encontra em Portugal, onde realizará uma sequência de shows nos próximos três dias, nas cidades de Porto e Lisboa. A boiadeira está com a equipe completa no país europeu.