William Bonner se prepara para encerrar um dos ciclos mais marcantes da televisão brasileira. Após quase 29 anos à frente do Jornal Nacional, sendo 26 deles também como editor-chefe, o jornalista fará sua despedida oficial da bancada no dia 3 de novembro.
E, segundo ele mesmo revelou, os planos para o pós-JN já estão traçados — e incluem o maior período de descanso de toda a sua carreira. O artista fez questão de revelar a novidade durante uma entrevista, mostrando animado pelo descanso merecido.
William Bonner revela planos para as suas longas férias
Em entrevista ao gshow, William Bonner contou que só voltará ao trabalho em fevereiro de 2026, quando passará a integrar o Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg. “Quero concluir este ano com uma enorme tranquilidade […] Até lá, vou ter uns bons dias para descansar — na verdade, um período que nunca tive tão longo”, revelou.
Os meses longe da TV serão dedicados ao lazer, às viagens e à convivência familiar. Bonner revelou que pretende visitar os filhos — os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, que vivem fora do Brasil. O jornalista afirmou que já está com suas viagens marcadas para deixar o país.
William Bonner revela que quer descansar para voltar renovado
William Bonner disse ainda que pretende usar o tempo livre para recarregar as energias e se permitir o ócio criativo. O jornalista disse que quer descansar bastante para que quando voltar ao trabalho, possa realizá-lo da melhor forma possível.
Empolgado com a nova fase, Bonner revelou estar ansioso para voltar às origens no Globo Repórter, onde retomará a rotina de repórter, algo que ficou em segundo plano durante sua longa trajetória como âncora. Vale lembrar que César Tralli assumirá a bancada ao lado de Renata Vasconcellos, inaugurando uma nova fase no principal telejornal do país.
