Paulo Mendes é amparado por Patrícia Poeta após desabafo sobre perda na família

O ator Paulo Mendes, protagonista na novela Três Graças, acabou chamando a atenção após receber homenagem de sua mãe.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (23/10), o ator Paulo Mendes, intérprete de Raul na novela Três Graças, marcou presença no programa Encontro com Patrícia Poeta e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da atração exibida na Globo.

Durante sua participação, o artista foi surpreendido por um vídeo enviado pela mãe, Rejane Mendes, que fez uma declaração cheia de amor e orgulho pelo filho. A homenagem para Paulo acabou gerando grande comoção, o que levou a ser amparado pela apresentadora do programa.

Paulo Mendes não contém as lágrimas após homenagem da mãe

Rejane Mendes iniciou o vídeo revelando o orgulho que sente pelo filho, que construiu uma linda trajetória profissional e também pessoal. Em seguida, ela falou sobre a certeza de que seus avós e seu pai estariam orgulhosos do homem que se tornou.

“Onde quer que estejam o seu pai, o seu avô e a sua avó, eles também estão muito felizes e orgulhosos de você”, disse a mãe de Paulo Mendes, afirmando que todos estariam torcendo para que tenha sucesso. A declaração de Rejane acabou emocionando o público e também o próprio ator.

Patrícia Poeta ampara Paulo Mendes após emoção

Ao fim da mensagem, Patrícia Poeta viu a emoção causada em Paulo Mendes e tratou de amparar o colega durante seu programa. A apresentadora destacou a cumplicidade entre os dois e comentou que a declaração tratava-se do verdadeiro amor de mãe.

Tentando conter as lágrimas, Paulo acabou reagindo ao vídeo da sua mãe dizendo: “Triste olhar assim e todo mundo morreu, gente, que coisa”. Patrícia respondeu de forma afetuosa e disse que é muito bom ver o amor em família, o qual deve ser celebrado.

Antes de encerrar a conversa com os convidados, Poeta perguntou se o ator possui algum ritual antes de mergulhar em um novo personagem. Mendes revelou que costuma se envolver emocionalmente com os papéis de forma natural, buscando deixar que o personagem o encontre.