Em Três Graças, mais um segredo sobre a escultura virá à tona nos próximos capítulos. Bagdá (Xamã) será o novo personagem a se deparar com a misteriosa estátua guardada na mansão de Arminda (Grazi Massafera). O criminoso invadirá o local em busca de Raul (Paulo Mendes) para cobrar uma dívida, sem imaginar que a escultura esconde uma fortuna em dinheiro. A visita inesperada promete movimentar a trama e colocar novos elementos em jogo.
Na novela das nove da Globo, Bagdá descobrirá que Raul pertence a uma família abastada e decidirá intimidá-lo pessoalmente. Determinado a recuperar o valor que lhe é devido, o traficante entrará na casa sem ser notado e começará a vasculhar cada canto em busca do devedor. Ao passar pela sala, notará a estátua das Três Graças, inspirada nas deusas da mitologia grega, mas não perceberá que o objeto guarda um segredo milionário.
Bagdá encontra estátua em Três Graças
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, enquanto percorre os cômodos, Bagdá entrará inclusive nos quartos de Arminda e Josefa (Arlete Salles). A tensão aumentará quando ele finalmente encontrar Raul em seu quarto. O rapaz ficará apavorado com a presença do traficante, que deixará claro que não está ali para brincar. Bagdá afirmará que não é ladrão, mas um comerciante que exige o pagamento de uma dívida.
O vilão dará um ultimato: Raul terá apenas uma semana para quitar o valor pendente. Antes de sair, o criminoso tomará o relógio do rapaz, um presente de seu pai, Rogério (Eduardo Moscovis), como garantia da cobrança.
Josefa percebe movimentação na novela das nove da Globo
A movimentação chamará a atenção de Josefa, que escutará os ruídos e gritará por ajuda. Arminda se assustará, mas acabará convencida de que tudo não passou de um devaneio da mãe. Sem saber, a vilã deixará escapar mais uma pista sobre o verdadeiro mistério da escultura que dá nome à trama Três Graças.
