Dona de Mim: volta de Abel faz Filipa perceber o quanto está sendo otária

Abel volta em Dona de Mim e abre o olho de Filipa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, os capítulos prometem uma explosão de conflitos familiares e revelações tensas. O nome de Abel (Tony Ramos) voltará a ser lembrado em um contexto sombrio, reacendendo feridas do passado. Samuel (Juan Paiva) confrontará Jaques (Marcello Novaes) e exigirá que ele peça desculpas pelo que fez ao irmão.

Na novela das sete da Globo, a discussão fugirá do controle, e o vilão mostrará um comportamento agressivo que deixará Filipa (Cláudia Abreu) em alerta, colocando em dúvida a mudança que ele tanto afirma ter vivido.

Desespero de Filipa em Dona de Mim

De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Filipa insistirá para que Jaques se retrate com Leo (Clara Moneke) pelas injustiças cometidas contra ela. Tentando provar que é um homem transformado, o empresário aceita o pedido e procura a jovem para se desculpar. Apesar do gesto, Leo não acredita em suas palavras e mantém a desconfiança.

Ao saber do ocorrido, Samuel fica furioso e decide enfrentar o tio. Ele o acusa diretamente de ser o responsável pela morte de Abel, insinuando que o crime foi cometido por vingança ou interesse. As palavras do rapaz deixam Jaques transtornado, e o vilão reage com fúria, exigindo explicações sobre o motivo de ser acusado de matar o próprio irmão.

O clima esquenta, e Jaques parte para cima de Samuel. Filipa entra em cena para evitar o pior, mas o confronto se intensifica. Samuel, tomado pela raiva, acusa a madrasta de ser manipulada e cega diante das atitudes do namorado.

Briga de Samuel na novela das sete da Globo

Após a briga, Samuel decide se afastar, e Jaques continua gritando, tomado pela cólera. Filipa, assustada com o comportamento do companheiro, começa a duvidar da suposta regeneração do homem e teme que Samuel possa ter razão sobre o passado sombrio do vilão.