Angélica deixa Ana Maria Braga de boca aberta ao vivo com revelação sobre abuso: ‘É um absurdo’

A apresentadora Angélica acabou revelando um episódio para Ana Maria Braga que ocorreu ainda em sua adolescência.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (21/10), Angélica chamou a atenção ao dar uma entrevista no programa Mais Você, conduzido por Ana Maria Braga. A apresentadora recordou um episódio traumático que viveu aos 15 anos, durante uma viagem profissional a Paris.

O depoimento ao vivo, que expôs um abuso sexual sofrido em frente a uma equipe de trabalho, reacendeu o debate sobre violência contra a mulher. A esposa de Luciano Huck deixou a colega surpresa com a revelação, lamentando o ocorrido na sua infância.

Angélica revela abuso sexual ocorrido na sua adolescência

Durante a gravação do clipe de sua música Vou de Táxi em Paris, Angélica participava de uma sessão de fotos quando um grupo de homens se aproximou. De forma aparentemente inocente, pediram para tirar fotos com a jovem artista, que na época era um fenômeno no Brasil.

A equipe de reportagem e os fotógrafos presentes, sem perceberem a gravidade da situação, permitiram a aproximação. O que se seguiu foi uma agressão velada e silenciosa: por trás de um táxi, os homens se esfregavam nela e passavam a mão em seu corpo. Aos 15 anos, em um país estrangeiro e sem dominar o idioma, Angélica se sentiu paralisada.

Ana Maria Braga fica espantada com história de Angélica

A própria sociedade, segundo Angélica, não costumava enxergar esses atos como abuso sexual, limitando a compreensão do crime ao estupro com penetração. Ao escutar a história, Ana Maria Braga ficou surpresa com a situação vivida pela colega. “É um absurdo. E você não teve coragem, né?”, disse a veterana espantada. A esposa de Luciano Huck só percebeu de fato o ocorrido, após eles irem embora.