Em Três Graças, Misael (Belo) viverá momentos de pura determinação e vingança. Após sobreviver ao atentado que quase tirou sua vida, o viúvo prometerá fazer justiça pela morte de sua esposa, Isaura, e desmascarar Ferette (Murilo Benício), o falso filantropo responsável pela distribuição de medicamentos adulterados na cidade.
Na novela das nove da Globo, o público verá que Misael escapou milagrosamente do atropelamento causado por Edilberto (Julio Rocha). Recuperando a consciência em meio ao lixo, ele relembrará o velório de Isaura e tomará coragem para visitar o túmulo da mulher.
Tristeza para Misael em Três Graças
Segundo Debora Lima, do Notícias da TV, em silêncio, o homem assistirá ao enterro de longe e, quando todos forem embora, se ajoelhará diante da lápide, prometendo descobrir toda a verdade sobre os remédios falsificados.
Tomado pela dor e pela raiva, Misael refletirá que a esposa não morreu pela doença, mas sim por causa dos medicamentos sem efeito distribuídos pela fundação de Ferette. Decidido a mudar de estratégia, ele jurará que não descansará até ver o criminoso pagar por tudo o que fez. Com isso, o personagem de Belo ganhará um novo rumo na trama, passando da tristeza à ação.
Após o luto, Misael buscará refúgio na casa de Joaquim (Marcos Palmeira), que o alertará sobre o perigo de ser descoberto. Mesmo assim, o viúvo não desistirá de sua missão e prometerá agir com inteligência para reunir provas contra o empresário.
Mãe de Gerluce é vítima de medicamentos na novela das nove da Globo
Paralelamente, Lígia (Dira Paes) também será vítima dos medicamentos falsos, o que motivará Gerluce (Sophie Charlotte) a enfrentar Ferette e Arminda (Grazi Massafera). A união entre os personagens promete desencadear uma guerra silenciosa pela verdade e pela justiça em Três Graças.
