A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que está se preparando para mudar para o Rio de Janeiro após a ida de seu marido, César Tralli, para a bancada do Jornal Nacional. Atualmente morando em São Paulo, Ticiane contou que a mudança deve ocorrer gradualmente, com a família reunida até 2026.
Em entrevista ao Gshow, a comunicadora afirmou que deseja manter a família unida e que está organizando a transição com cuidado. “Sim, com certeza penso em morar no Rio de Janeiro, a gente quer a família junto. Mas, a princípio, ele vem sozinho. E aí estou organizando, as meninas estão na escola”, revelou. Tralli, por sua vez, afirmou que a mudança completa ocorrerá após encontrar uma nova residência e escola para as filhas.
Sogros de César Tralli também podem mudar para o Rio
O jornalista, que assume o principal telejornal da TV Globo em novembro, após a saída de William Bonner, destacou que o novo desafio marca uma nova fase em sua carreira. A presença de Ticiane e das filhas Rafaella Justus e Manuella Tralli no Rio será, segundo ele, fundamental para a adaptação.
“Depois, eu venho com as meninas”, acrescentou a apresentadora, reforçando o desejo de manter o núcleo familiar próximo. Tralli também contou que pretende convencer os sogros, Helô Pinheiro e Fernando, a acompanharem a família. “Queremos trazer a mãe e o pai. Eles estão empolgadíssimos em voltar a morar no Rio”, revelou o âncora, que tem uma relação próxima com os pais de Ticiane. O casal já iniciou a busca por imóveis na cidade.
Família é prioridade de Ticiane Pinheiro
Ticiane, que segue contratada da Record até dezembro, comanda o programa Hoje em Dia e pretende cumprir o contrato antes da mudança definitiva. A apresentadora afirmou que encara o novo momento como uma fase de adaptação, mas ressaltou que a prioridade será o bem-estar da família.
