Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) viverá dias de tensão e medo. A vilã acredita que o marido, Rogério (Eduardo Moscovis), está morto, mas seu passado voltará para assombrá-la. Para sua surpresa, o homem reaparecerá vivo, decidido a se vingar dela e de Ferette (Murilo Benício).
Na novela das nove da Globo, tudo indica que os dois amantes tramaram uma emboscada para o benfeitor e forjaram um falso suicídio, acreditando que o plano jamais seria descoberto.
Detalhes em Três Graças
Conforme Debora Lima, do Notícias da TV, Josefa (Arlete Salles) revelará detalhes intrigantes sobre o desaparecimento do genro durante uma conversa com Gerluce (Sophie Charlotte). A idosa contará que Rogério trouxe da Itália uma escultura chamada “Três Graças”, obra de mais de 200 anos, feita por um renomado artista.
Segundo ela, a peça era o maior orgulho do marido de Arminda e ocupava um lugar de destaque na mansão. Josefa explicará ainda que Rogério desapareceu após uma explosão misteriosa em sua lancha e que seu corpo nunca foi encontrado.
A mãe de Arminda dirá que a filha mudou completamente depois da tragédia e que, curiosamente, não derramou uma lágrima ao saber da morte do marido. Ela também revelará que, tempos depois, a vilã mandou esconder a escultura em um quarto, alegando que ela não tinha valor, embora Rogério afirmasse o contrário.
Protagonista fica intrigada na novela das nove da Globo
Gerluce ficará intrigada e comentará com Lígia (Dira Paes) que Josefa parece duvidar da versão de suicídio. Enquanto isso, Ferette confessará a Zenilda (Andréia Horta) que a polícia encerrou o caso após encontrar um bilhete deixado por Rogério.
Todos pensarão que é apenas mais um lapso de memória da idosa, mas as suspeitas se confirmarão nos próximos episódios. A reaparição de Rogério, prevista para o capítulo 80, abalará Arminda e Ferette, que temerão ser desmascarados por seus crimes e mentiras.
