Deolane Bezerra revela arrependimento por voto em Lula e faz desabafo: ‘Não tenho vergonha de falar’

A influenciadora criticou a situação do país e afirmou esperar mudanças na próxima eleição.

PUBLICIDADE

A influenciadora Deolane Bezerra expressou publicamente seu arrependimento por ter votado e apoiado a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. A ex-participante do reality show A Fazenda utilizou suas plataformas digitais na última sexta-feira, 17 de outubro, para fazer um desabafo surpreendente sobre sua posição política.

A advogada teceu uma série de críticas à atual situação do país, embora tenha optado por não mencionar nomes específicos. “Assisti um vídeo e chorei, chorei com a alma, lembrei de tudo que passei, sistema de merd@! Cadê a ‘Operação INSS’, cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? Cadê os ricos sendo presos e humilhados? Ah, esqueci, ‘eles são blindados né?’”, disparou a influenciadora.

Mudança em 2026

“Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar, confesso que arrependida estou da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças!!!”, completou na sequência.

Relembre a prisão de Deolane Bezerra

Em setembro de 2024, Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, foi presa na Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. A ação investigou lavagem de R$ 3 bilhões em jogos de azar ilegais. Presa com a mãe, Solange, e outros 18, incluindo Darwin Filho, da Esportes da Sorte, ela negou crimes.

A Justiça bloqueou R$ 2,1 bilhões e apreendeu bens de luxo. Após habeas corpus, ganhou prisão domiciliar, mas descumpriu regras ao falar com a imprensa e redes sociais. A liberdade foi revogada, e Deolane voltou à prisão em Buíque. Em 24 de setembro, novo habeas corpus a libertou, sob restrições. O caso segue em aberto.