Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Sofia não suporta conviver na mansão dos Boaz e, no auge de sua loucura, acaba resolvendo fugir, conseguindo o apoio de Rosa para isso.
Rosa está passando por um grave problema de saúde. Diagnosticada com Alzheimer, a veterana tem ciência do que sua doença é capaz de fazer, mas, mesmo assim, não medirá esforços para ajudar a neta que tanto ama.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Sofia tendo que retornar para a mansão, após a Justiça decidir que ela deve ficar com a família novamente. Contudo, Sofia não gostará nem um pouco de ter que ficar longe de Léo.
Sofia não se adapta à mansão dos Boaz de novo
Já muito apegada à ex-babá, a pequena não imaginou que fossem querer separá-la de Léo. No entanto, não tem jeito: ela terá que ficar morando com os Boaz, mesmo contra sua vontade. Acontece que Sofia não conseguirá se acostumar mais ao local.
Para piorar ainda mais sua situação, Sofia passará por momentos sombrios na mansão, chegando a ter pesadelos terríveis, que a farão recorrer a Filipa, que terá de ampará-la, sendo a mãe que nunca conseguiu ser para ela. Mesmo com todo carinho que dará à pequena, Filipa não conseguirá fazê-la se adaptar à casa.
Sofia se aproveita da doença de Rosa
Aproveitando-se de um momento de confusão de Rosa, Sofia a levará consigo para sair, com a intenção de levá-la até a casa de Léo. Acontece que a família inteira ficará muito preocupada ao perceber que as duas estão desaparecidas. A sequência deverá ir ao ar a partir do dia 31 de outubro.
