Podridão em Êta Mundo Melhor!: é dessa forma que Ernesto usa criança do orfanato

Ernesto comete podridão em Êta Mundo Melhor! e fica milionário na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) mostrará toda sua ambição nos próximos capítulos ao tentar conquistar a fortuna de seu padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli). Determinado a parecer um homem regenerado, o vilão armará um plano para enganar o milionário, fingindo ser uma pessoa generosa e de bom coração.

Na novela das seis da Globo, para tornar sua farsa ainda mais convincente, ele usará as crianças do orfanato como parte de sua encenação. O vilão sabe que o padrinho ainda desconfia de seu caráter e teme ser manipulado novamente. Para mudar essa imagem, o golpista recorrerá à prima Zulma (Heloisa Périssé) e pedirá sua colaboração.

Ernesto comete atrocidade em Êta Mundo Melhor!

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Ernesto explicará que precisa fingir se dar bem com os pequenos da Casa dos Anjos para sensibilizar Paixão. Em troca, prometerá recompensá-la financeiramente pela ajuda. Zulma, sempre disposta a tirar vantagem, aceitará o acordo e organizará a farsa.

Combinados, os dois farão parecer que Ernesto é querido pelas crianças, que o tratarão com carinho e admiração. A cena será cuidadosamente preparada para comover o padrinho, que assistirá a tudo acreditando que o afilhado realmente mudou.

Encantado com o comportamento do rapaz, Paixão acreditará na redenção de Ernesto. Convencido de que o sobrinho se tornou um homem de bem, ele começará a pensar em incluí-lo em seu testamento como herdeiro. O plano parecerá perfeito para o golpista.

Reviravolta na novela das seis da Globo

No entanto, o destino dará uma reviravolta inesperada. Antes que consiga assinar o testamento, Paixão morrerá repentinamente, deixando Ernesto sem nada. O vilão ficará arrasado, percebendo que todo seu teatro foi em vão, enquanto a justiça do destino começa a se cumprir em Êta Mundo Melhor!.