Três Graças: Joélly e Raul são encurralados por Bagdá, traficante da pesada, que tem a vida dos dois na mão

Bagdá ainda vai atormentar muito a vida de Raul ao saber que ele é rico.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Bagdá e seus comparsas fecham o cerco contra Raul e Joélly, que não pode passar por risco por estar esperando um filho do herdeiro de Arminda.

As primeiras emoções de Três Graças, nova novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva, chegam com tudo na tela da Globo e, logo em suas primeiras emoções, já mostram que a vida da família de Gerluce não será nada fácil.

Morando em uma comunidade dominada pelo tráfico, Gerluce e a família batalham para sobreviver. No entanto, a filha da cuidadora ficará na mira de Bagdá. Segundo a publicação dos resumos pelo site Notícias da TV, tudo começa com Joélly descobrindo estar esperando um bebê de Raul, filho de Arminda.

Raul vai conversar com Joélly e tem péssima surpresa

A princípio, o rapaz fica em estado de choque, mas depois aceita ir ao encontro da namorada. O problema maior é que os dois acabam ficando na mira de Bagdá, que dá uma pressão no rapaz e na namorada. No entanto, Kellen convence Bagdá a não fazer nada com os dois ao contar para o bandido quem é o pai de Joélly.

Posteriormente, Paulinho é perseguido por dois rapazes, mas consegue entrar na casa de Joélly para se esconder. Além disso, Bagdá descobrirá que Raul é filho de Arminda, que tem uma vida de luxo e poder.

Bagdá pressiona Raul

Com isso, não demora muito para que o bandido volte a ir atrás de Raul, que fica apavorado ao ser abordado por ele mais uma vez. Bagdá dá uma semana para que Raul arrume o dinheiro para pagar a dívida que ele acha que tem com ele.