A novela de Aguinaldo Silva, Três Graças, chega à tela da Globo nesta segunda-feira, 20 de outubro, com um drama familiar pesado de Gerluce, que terá que enfrentar seus próprios medos para quebrar uma “maldição”.
Gerluce é vista como uma mulher batalhadora, que luta para manter a mãe e a filha enquanto tenta se reencontrar consigo mesma. Porém, um medo enorme a ronda, fazendo com que ela tema que sua desgraça se repita.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a personagem principal do folhetim aparecerá profundamente abalada ao confrontar o passado e imaginar que ele se repita bem diante dos seus olhos novamente.
Gerluce acredita que sua família tem uma espécie de maldição
Gerluce (Sophie Charlotte), que faz parte de uma linhagem marcada por gravidez na adolescência e abandono, teme que sua filha Joélly (Alana Cabral) viva o mesmo destino que ela e sua mãe, um ciclo de limitações que ela jurou romper.
Em um momento de reflexão, Gerluce chegará à conclusão de que sua família está cercada por algo muito maior, que elas não conseguem superar: “É como se carregássemos essa sombra, essa maldição que volta para assombrar quem amamos”.
Três Graças deixará Gerluce em conflito com passado e presente
A trama de Aguinaldo Silva estreia com o pé direito: mistura drama familiar, tensão emocional e o peso de escolhas que atravessam gerações. Gerluce surge como a mulher que luta para não repetir os mesmos erros, e sua angústia deixa claro que a novela vai explorar não apenas o presente, mas também os fantasmas do passado. Três Graças será exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.
