Rodrigo Bocardi solta o verbo sem dó sobre demissão polêmica na Globo e dispara: ‘Era pau todo dia’

O jornalista Rodrigo Bocardi falou sobre a sua saída da TV Globo ocorrida em volta de grande polêmica.

PUBLICIDADE

O jornalista Rodrigo Bocardi finalmente se pronunciou sobre sua saída da TV Globo, ocorrida no início do ano. Em entrevista ao AlphaPod, apresentado por Celso Giunti, o ex-âncora do Bom Dia São Paulo disse ter sido surpreendido com a decisão da emissora e classificou o episódio como uma injustiça.

O artista afirmou que se encontrava em sua casa quando a direção da TV Globo entrou em contato com ele falando sobre o seu desligamento da empresa. Bocardi ainda fez questão de afirmar que nunca falou sobre o assunto e que também não tinha vontade de falar, uma vez que se trata de uma conversa jurídica e silenciosa.

Rodrigo Bocardi solta o verbo sobre demissão na TV Globo

Mesmo afirmando não gostar de falar do assunto, Rodrigo Bocardi desabafou sobre a polêmica decisão da empresa. “Houve uma acusação onde nenhuma prova foi apresentada sobre nada”, afirmou o apresentador, se mostrando contrário à decisão da TV Globo.

O jornalista se referia à suposta quebra de ética que teria motivado sua demissão, relacionada a alegações de que ele estaria envolvido em algum tipo de negociação de seguros — o que ele negou veementemente. Bocardi disse que se buscarem em todas as suas edições, não encontrarão nada que deveria ter sido dito e ficou omitido. “E era pau todo dia, toda hora”, desabafou o artista indignado com o ocorrido.

Rodrigo Bocardi afirma que foi injustiçado em demissão na Globo

Rodrigo Bocardi também defendeu o trabalho em equipe e o caráter ao vivo do telejornal, destacando que não teria como manipular pautas ou omitir informações no programa. Ao final da entrevista, o jornalista desabafou, dizendo acreditar que foi vítima de uma acusação infundada, sendo injustiçado com a polêmica demissão na Globo.