Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (18), Débora Bloch abriu o jogo sobre os bastidores intensos das gravações de Vale Tudo. A atriz, que viveu a poderosa Odete Roitman, contou que apesar de ter sido um dos papéis mais marcantes de sua carreira, a rotina de gravações foi extremamente desgastante e exigiu total dedicação.
A famosa explicou que as gravações da novela das nove da Globo aconteciam em seis dias da semana. Ela contou que foram dias de muito trabalho, de segunda-feira a sábado. Porém, mesmo com a pausa aos domingos, era nesse dia que ela separava suas falas e decorava a grande quantidade de texto.
Debora Bloch conta detalhes da gravação como Odete em Vale Tudo
A atriz Debora destacou que interpretar uma vilã tão icônica exigiu concentração e entrega total. Apesar do cansaço, a artista afirmou que o desafio valeu a pena e que se sente orgulhosa do resultado final. Por fim, disse que está precisando descansar um pouco. “Eu acho que estou merecendo um descanso da guerreira”, falou.
Atriz elogia texto de Manuela Dias para novela das nove da Globo
Durante a entrevista, ela também elogiou o trabalho da equipe e o texto de Manuela Dias, afirmando que o esforço coletivo fez toda a diferença no resultado da novela. A atriz ressaltou o período cansativo de gravações, mas que foi lindo de fazer.

Apesar do elogio da atriz para a autora da novela das nove da Globo, o público não tem gostado do final que foi apresentado e nem da novela em sua íntegra. Após declarações de Debora Bloch, o público comentou sobre o que achou da adaptação do clássico da televisão brasileira.
