No Altas Horas: Débora Bloch acaba com a raça de Odete Roitman: “Eu não passo”

Debora Bloch interpretou Odete Roitman e esteve no Altas Horas falando da sua personagem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (18), Débora Bloch surpreendeu o público ao fazer duras críticas à sua própria personagem, Odete Roitman, vilã do remake de Vale Tudo, exibido pela Globo. Em vez de defender a empresária poderosa, a atriz foi direta e sem rodeios ao afirmar que não tem nenhuma simpatia pela mulher que interpretou.

Débora Bloch afirmou que não passa pano para a vilã da novela das nove da Globo e deixou claro o quanto enxerga Odete como um exemplo negativo. “Mas eu não passo pano pra Odete Roitman, ela é um ser humano horroroso, mulher autoritária, narcisista, acha que compra tudo com dinheiro, fascinada pelo poder, classista e racista”, falou a atriz, arrancando aplausos e reações do público presente.

Debora Bloch detona Odete Roitman no Altas Horas

Durante a conversa com Serginho Groisman, Débora também analisou o comportamento do público que costuma torcer pelos vilões das novelas. Ela acredita que há um “fetiche” coletivo por personagens maldosos e que isso provoca uma espécie de catarse.

Em um determinado momento, ela falou que há um fetiche do público, que chega a provocar uma catarse e, como é na ficção, é possível se identificar com a maldade, mas não afirma com tanta certeza essa sua opinião.

Público quis a vilã viva em Vale Tudo

Mesmo com a torcida para que Odete permanecesse viva, a atriz contou que a maioria dos telespectadores desejava ver a vilã pagar por seus crimes. Por fim, ainda revelou que tentou assistir à versão original de Vale Tudo, mas desistiu para dar sua própria interpretação da personagem.