Não gostou? Carolina Dieckmann fala sobre final de Vale Tudo: ‘Justo, justo, não foi, né’

Atriz comenta surpresa com desfecho de Leila e acredita que justiça não foi feita na trama.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann comentou sobre o desfecho da trama de Manuela Dias no remake de Vale Tudo, em que interpreta Leila. Em entrevista ao Portal LeoDias, ela revelou que havia conversado com Alexandre Nero, intérprete de Marco Aurélio, mas ele não revelou detalhes sobre o disparo que seu personagem deu em Odete.

A atriz relatou que gravaram a última cena como se Marco Aurélio fosse o assassino, mas acreditavam que era apenas para despistar. Ela contou ainda que ficou muito surpresa e chocada com a revelação, brincando sobre estar com ódio de Nero por ele não ter contado antes.

O final foi justo?

“Ah, podia ter sofrido mais, né. Cara, eu acho que eles tinham que terminar presos. A justiça tinha que ter sido feita. Mas tem um lado também que é novela. Que a gente vê que a Odete não morreu e é impossível ela não ter morrido com um tiro daquele, enfim. Novela. Eu acho que tem um monte de coisa pra gente pensar sobre o que aconteceu. Mas justo, justo, não foi, né”, disse a atriz ao falar sobre o desfecho da sua personagem.

Em seguida, Carolina Dieckmann opinou sobre o desfecho de Odete Roitman, personagem de Débora Bloch. Ela destacou o carisma da atriz ao comentar que o público não queria que Odete morresse.

Opinião sobre Odete Roitman

A atriz acrescentou que a personagem também tinha um lado criminoso muito sério, lembrando que se trata de uma mulher que negou ajuda ao próprio filho com câncer, enquanto outra pessoa poderia doar a medula. Segundo Carolina, esses elementos tornam Odete uma criminosa. Ela ressaltou que, embora o final da novela não tenha sido o mais justo, isso faz parte da narrativa típica de um folhetim.