Descompromissada, a cantora Joelma revelou aspectos de sua situação amorosa. Separada desde 2015, a artista concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17 de outubro, para divulgar seu novo DVD e abordou o tema de seus vínculos afetivos.
Durante a conversa com os jornalistas, a estrela pop assegurou que um novo romance não é seu objetivo principal no momento. Mesmo sem beijar na boca há sete meses, ela afirmou estar bastante contente.
“Gente, às vezes você tem que parar e dar atenção pra você mesmo, entendeu? E, graças a Deus, olha, não é minha prioridade. Mas não é mesmo! Só se Deus quiser muito. Porque eu tô muito bem, eu tô muito feliz, eu tô muito em paz, sabe? Não tenho carência, eu acho que carência não é do bem, carência é do mal. Se você tem carência, bota essa carência pra correr, tá? Porque a pessoa carente, ela se rebaixa, ela se humilha, é um negócio”, declarou.
Joelma é processada por fã revoltada
A cantora Joelma, sua empresa J. Music e a organizadora Sun7Live estão sendo processadas por uma admiradora em razão do cancelamento do evento marítimo temático Isso é Calypso em Alto Mar. A ação judicial teve início neste ano.
Entenda o que teria acontecido
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a fã, identificada como Camila Sobral Pulise, alega ter comprado uma cabine no cruzeiro por R$ 4,7 mil e não ter sido ressarcida após a suspensão da viagem. Ela está buscando compensações que totalizam R$ 55 mil e, adicionalmente, solicitou à Justiça que a artista grave um DVD exclusivo para os fãs afetados e que os réus emitam uma retratação pública.
Em sua defesa, Joelma e a J. Music argumentam que a responsabilidade pelo cruzeiro era da Sun7Live, afirmando que a J. Music tinha sido contratada apenas para realizar três shows no navio.
