Na mesma semana em que sofre um atentado e é internada em estado grave, Dita (Jeniffer Nascimento) enfrentará outro grande desafio em Êta Mundo Melhor!. A cantora, que conquistará o público com seu talento e carisma, verá seu sucesso ameaçar seu próprio emprego.
Na novela das seis da Globo, apesar de se tornar a grande atração do dancing, ela será duramente criticada pelos administradores do local, que temerão prejuízos com o novo perfil do público. Dita fará uma apresentação arrebatadora.
Tristeza para Dita em Êta Mundo Melhor!
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o show atrairá uma multidão de fãs, especialmente mulheres, que formarão fila na porta do dancing para ver a artista ao vivo. O sucesso será tamanho que o espaço passará a lotar noite após noite, mas esse fenômeno acabará gerando incômodo entre os donos do estabelecimento.
O problema é que o dancing foi pensado para atrair clientes homens, que pagam para dançar com as funcionárias. Com o público predominantemente feminino, as dançarinas ficarão sem clientes, o que gerará prejuízo e reclamações. Vermelho (Gabriel Canella) e Tamires (Monique Alfradique) demonstrarão preocupação e pressionarão Dita a resolver a situação.
No capítulo de sábado (18), os funcionários tentarão impedir a entrada das fãs, mas elas driblarão a segurança e invadirão o local apenas para assistir à apresentação da cantora. O clima se tornará caótico, e o sucesso da artista acabará saindo caro.
Dita se dá muito mal na novela das seis da Globo
Sem alternativas, Tamires decidirá demitir Dita, alegando que ela causou a queda no lucro do dancing. A jovem ficará arrasada, sem saber como sustentará sua família, transformando o auge de sua carreira em um momento de profunda tristeza.
