O público de Vale Tudo foi surpreendido nesta sexta-feira (17) com uma reviravolta. Após dias de suspense, a novela revelou que Odete Roitman está viva. A personagem de Débora Bloch sobreviveu ao atentado armado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) e fugiu do país com a ajuda de Freitas (Luis Lobianco) e Consuêlo (Belize Pombal).
A cena decisiva mostrou Marco Aurélio entrando no quarto de Odete logo após a saída de Heleninha (Paolla Oliveira). O empresário atirou e acreditou ter matado a vilã, mas a história deu uma guinada inesperada.
Sequência final de Vale Tudo
A sequência exibida em Vale Tudo mostra Odete sendo colocada no rabecão. No meio do caminho, ela levanta como se tivesse tido um pesadelo. O carro que a transportava é levado para um galpão, onde Odete passa por cirurgia. Freitas está ao lado sendo acuado por um homem armado. Logo depois, já mostra Freitas e Odete chegando a um local onde um helicóptero está à espera.
"ODETE ROITMAN SEMPRE VOLTA"
A LOBA TÁ VIVAAAAAA, BRASIL!!!!!!! 🔥
pic.twitter.com/XAJqfzAceb— TV Globo 📺 (@tvglobo)
A vilã agradece Freitas e diz que ele foi impecável. Ele agradece por ter sido lembrado por Odete, que sobe no helicóptero e vai embora. “Eu aguardo novas coordenadas”, diz Freitas. “Odete Roitman sempre volta”, afirma a empresária.

Público critica
Nas redes sociais, muita gente se manifestou e criticou a sequência. “Eu não entendi ela ter levado um tiro e levantado assustada no rabecão como se tivesse tido um pesadelo. Que cena esquisita”, afirmou uma internauta. “Que sequência mal explicada… Meu Deus! Ela foi realmente baleada e ninguém percebeu que ela estava viva durante a perícia? Ela estava com um celular no rabecão? Manuela Dias, por favor, nunca mais volte a escrever novelas!”, criticou outra pessoa.
