Maurício Meirelles se manifesta após ser colocado como pivô de separação entre Tata e Júlio Cocielo

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciaram o fim do relacionamento após sete anos juntos e dois filhos.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, após o influenciador digital revelar o término na noite de quinta-feira (16/10), por meio das redes sociais. Em uma publicação emocionada, ele afirmou que a decisão não foi planejada.

“Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói mas, às vezes, as coisas acontecem do nada”, lamentou Cocielo após sete anos juntos. Apesar da separação, ele fez questão de afirmar que o foco dos dois continua sendo o bem-estar dos filhos.

Júlio Cocielo anunciou separação com Tata Estaniecki após sete anos

Júlio Cocielo disse que ele e Tata Estaniecki têm um objeto para o resto de suas vidas: cuidar dos seus dois filhos pequenos. Além de pedir compreensão e respeito neste momento delicado, o influenciador disse que eles sempre se tratarão com respeito.

A notícia repercutiu rapidamente e acabou gerando muitas especulações nas redes sociais, especialmente após o nome do humorista Maurício Meirelles ser citado por alguns internautas. Após a repercussão, ele decidiu se manifestar sobre o assunto.

Maurício Meirelles se manifesta após ser colocado como pivô de separação

Conhecido por ter um quadro de humor onde se passa por outros artistas, Maurício Meirelles foi colocado como causador da separação. Em um vídeo, o humorista disse que estava sendo colocado como pivô do divórcio e afastou qualquer influência no anúncio.

“Quanto à história do Júlio Cocielo e da Tata, eu já fiz um vídeo anteriormente, onde deixo claro: não tenho nada a ver com o assunto”, reforçou. O comediante ainda brincou com o fato de seu nome ter sido envolvido na separação, sendo que não tem envolvimento em nenhuma das partes.