Carolina Dieckmann entrega detalhe na morte de Odete Roitman que passou despercebido: ‘Ninguém viu’

A atriz Carolina Dieckmann falou sobre o grande final do remake de Vale Tudo e comentou sobre o que todos querem saber.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann participou do Mais Você nesta quarta-feira (15/10) e falou sobre os desdobramentos da reta final do remake de Vale Tudo, no qual interpreta Leila. A atriz comentou suas teorias sobre o assassinato de Odete Roitman e falou sobre um detalhe que pode ter passado despercebido por muitos.

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, Carol revelou acreditar que sua personagem pode ter tido participação indireta no crime que marcou a história da teledramaturgia brasileira. Ela foi sincera ao dizer quem pode ser o verdadeiro assassino na trama.

Carolina Dieckmann levanta suspeita que quase ninguém percebeu

Carolina Dieckmann disse que sua personagem não teria coragem de matar nem uma barata, afirmando que Leila ficaria de fora do cometimento do crime. Entretanto, ela disse que o casal teve a intenção de cometer o assassinato, o que não pode ser descartado.

A atriz ainda revelou quem, em sua opinião, seria o verdadeiro assassino de Odete. “Acho que não é nenhum dos cinco [suspeitos]. Eu acho que pode ser aquela Nise, aquela mulher tinha raiva, ninguém viu essa mulher morta”, opinou, levantando uma nova hipótese que agitou as redes sociais.

Carolina Dieckmann sobre tabu abordado por sua personagem

Ao longo da entrevista, Carolina Dieckmann também comentou sobre a repercussão das cenas em que Leila fala abertamente sobre orgasmo — tema que gerou grande repercussão entre o público. A personagem, que foi casada com Ivan, mãe de Bruno e teve um relacionamento com Renato, revelou ter vivido o primeiro orgasmo com Marco Aurélio, papel de Alexandre Nero.

Para a artista, as mulheres querem tocar nesse tema, que pode ser um tabu para muitas pessoas. A atriz encerrou a conversa afirmando que a trama tem proporcionado reflexões importantes sobre liberdade feminina e autoconhecimento.