A musa fitness Gracyanne Barbosa falou abertamente sobre o processo de divórcio com o cantor Belo, que virou polêmica recentemente. Ela acabou admitindo estar ansiosa para encerrar de vez essa fase e seguir em frente com sua vida pessoal.
Em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), a influenciadora explicou os motivos que a levaram a pedir a separação de forma litigiosa, mesmo mantendo uma convivência amistosa com o ex-marido. Segundo Gracyanne, a decisão de recorrer à Justiça foi consequência da recusa do ex em assinar o divórcio consensual.
Gracyanne Barbosa expõe motivo de ter entrado na Justiça contra Belo
Gracyanne Barbosa afirmou que o caminho judicial foi a única alternativa possível após Belo não assinar o documento. “Eu entrei única e exclusivamente porque o Belo não assinou. Eu gostaria muito que fosse amigável, até porque eu não estou pedindo nada”, afirmou a modelo.
Mesmo com o impasse jurídico, Gracyanne fez questão de destacar que o respeito e o carinho entre os dois permanecem. Ela afirmou que possui um relacionamento de amizade com o músico, admitindo que não queria que a história tivesse chegado a esse ponto.
Gracyanne Barbosa quer colocar ponto final em história com Belo
Gracyanne Barbosa também demonstrou certa tristeza por precisar da interferência de um juiz para oficializar o fim do casamento, que durou mais de 16 anos. A musa fitness afirmou que não queria que o documento fosse assinado por um magistrado, uma vez que acredita que eles possuem maturidade suficiente para resolver esse problema.
Por fim, Gracyanne afirmou que seu maior desejo é encerrar esse ciclo para poder recomeçar com leveza a sua vida pessoal. Para ela, o ano foi de bastante aprendizado e o divórcio é mais um passo para que ela volte a ser feliz.
