Nos momentos decisivos de A Viagem, que estão por vir na tela da Globo, após morrer, Diná volta do além para um reencontro emocionante com Estela, cujas emoções estarão à flor da pele e a saudade, muito intensa.
Diná morreu de maneira repentina, deixando todos aqueles que a amavam perplexos. No entanto, ninguém vem sofrendo mais do que Estela, que tinha uma conexão única com a irmã, muitas vezes até assustadora.
Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Diná, que está aprendendo a lidar com a morte, pedirá para visitar sua irmã, por quem sempre teve um grande apreço. A aparição acontece durante um jantar na casa de Maroca.
Estela sente a presença de Diná
Estela, que estará na varanda, perceberá uma luz intensa e sentirá a presença da irmã, que virá ao seu encontro: “Diná… chamei tanto… devo estar sonhando”. No diálogo silencioso entre as duas, Estela revela o desespero que sente com o risco que Beatriz corre diante de inimigos ocultos, pedindo que a irmã interceda por ela.
Diná responderá com carinho, reconhecendo o medo da irmã, mas prometerá que não irá abandoná-la. Ela revelará que acompanhou Estela desde o além, dizendo que Otávio, viajado para o plano espiritual, também está ao seu lado.
Mesmo após a morte, conexão entre Diná e Estela continua intacta
A conexão entre as duas irmãs reforça um dos eixos mais fortes de A Viagem: o amor que ultrapassa a morte. Mesmo após partir para o plano espiritual, Diná não se distancia do dever com os que ama, e Estela confirma que, mesmo separadas pela vida e pela morte, a ligação entre elas permanece intacta.
