Segurança que atingiu Mavie com bolada na cabeça se manifesta após ‘vingança’ de Neymar: ‘Desculpa’

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, segurança se manifestou após trote do jogador.

PUBLICIDADE

Um susto marcou o momento de descontração entre Neymar e sua filha, Mavie, de dois anos, antes da vitória do Santos sobre o Corinthians por 3×1, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro.

A menina foi atingida na cabeça por uma bolada enquanto acompanhava o pai no gramado, durante o aquecimento dos jogadores. O craque reagiu rapidamente, pegando a filha no colo e deixando o campo visivelmente preocupado. No dia seguinte, o atacante decidiu ‘se vingar’ do segurança que chutou a bola.

Segurança pede desculpas após ‘vingança’ de Neymar

Nesta quinta-feira (16), Neymar publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando uma “vingança” simbólica contra o segurança responsável pela bolada. Durante o treino no CT Rei Pelé, o camisa 10 reuniu os colegas de equipe e formou um corredor para o profissional atravessar, em tom de brincadeira.

“Aí, filha! Papai tá vingando, tá?”, disse o jogador no vídeo, ao mostrar o que faria com o segurança, identificado como Silas, que participou da cena com bom humor. Durante o trote, ele recebeu tapas leves de Neymar e dos colegas atletas e, rindo, se manifestou após o ocorrido envolvendo Mavie: “Foi mal, pô. Foi mal, desculpa”, declarou, sendo cumprimentado e abraçado pelo craque santista em seguida.

Retorno de Neymar aos campos é aguardado

Após o episódio, Neymar seguiu para a parte interna do centro de treinamento ao lado de Rincón e Thaciano, ambos em recuperação de lesões. O jogador continua sob acompanhamento dos fisioterapeutas e deve retornar aos gramados em meados de novembro, embora ainda sem uma data confirmada para o seu retorno oficial ao time.