Um momento de susto marcou a presença de Neymar e sua filha, Mavie, de dois anos, na Vila Belmiro, antes da vitória do Santos por 3×1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira (15). Enquanto acompanhava o aquecimento dos jogadores no gramado, a menina acabou sendo atingida por uma bolada na cabeça.
O craque reagiu de forma imediata, pegando a filha no colo e saindo do local com expressão preocupada. O incidente rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão entre os torcedores. No entanto, no dia seguinte, o jogador resolveu lidar com a situação de forma bem-humorada.
A ‘vingança’ de Neymar contra segurança
Nesta quinta-feira (16), Neymar publicou um vídeo no CT Rei Pelé em que aparece com os colegas de time preparando uma “vingança” simbólica contra o segurança responsável pela bolada em Mavie. “Aí, filha! Papai tá vingando, tá?”, disse o camisa 10, antes de o grupo de jogadores formar um corredor para o segurança atravessar.
Mavie, filha de Neymar, foi atingida na cabeça por uma bola durante partida do Santos. pic.twitter.com/3w9jD0kuTF
— POPTime (@siteptbr)
O profissional, identificado como Silas, já havia pedido desculpas, mas aceitou participar da brincadeira. Durante a passagem, levou leves tapas dos atletas e, rindo, voltou a se desculpar com o jogador: “Foi mal, pô. Foi mal, desculpa”, disse, sendo abraçado por Neymar logo em seguida.
Neymar vingou Mavie pela bolada que o segurança do Santos acertou sem querer nela
🎥 Reprodução pic.twitter.com/zbkoea5j8w
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info)
Neymar tem retorno previsto ao Santos em meados de novembro
Após o momento descontraído, Neymar seguiu para a parte interna do CT ao lado dos colegas Rincón e Thaciano, que também estão em recuperação. O craque segue sob cuidados dos fisioterapeutas e tem retorno previsto ao Santos para meados de novembro, ainda sem data exata para voltar aos gramados.
