Este foi o valor surreal do prejuízo de Gracyanne Barbosa ao ser rendida por assaltantes no Rio de Janeiro

A musa fitness Gracyanne Barbosa, ex-participante do Big Brother Brasil, sofreu um assalto no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa, modelo fitness e ex-BBB de 42 anos, passou por momentos de pânico na noite de quarta-feira, 15 de outubro, quando foi vítima de um assalto na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando criminosos armados levaram o carro em que elas estavam, uma Land Rover Defender 110 avaliada em cerca de R$ 800 mil, enquanto voltavam de um ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, da qual Gracyanne é rainha de bateria.

Segundo relatos das vítimas, o assalto aconteceu próximo ao Parque Olímpico, em um posto de combustível onde pararam para comprar remédios. Bárbara contou que dois homens armados a renderam e ordenaram que elas saíssem do veículo, enquanto um terceiro dava cobertura em outro carro.

Gracyanne Barbosa sofreu ferimentos no joelho

Após o assalto, Gracyanne e a irmã foram atendidas por vizinhos e depois seguiram para a 42ª DP, no Recreio, para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela 32ª DP, responsável pela área onde o crime ocorreu. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela polícia para tentar identificar os autores. O delegado responsável, Marcos Buss, afirmou que a equipe está concentrada na apuração dos fatos e na qualificação dos suspeitos.

A modelo sofreu ferimentos no joelho, já fragilizado devido a uma cirurgia recente realizada após participação no programa “Dança dos Famosos”. Testemunhas afirmaram ter visto a ação e descreveram a fuga dos criminosos em direção à Transolímpica. Gracyanne, que estava no banco de trás do veículo, acabou lesionando o joelho durante a abordagem, precisando de muletas para se locomover. Apesar do susto, a irmã não se feriu na ação dos criminosos.

União da Ilha do Governador lamenta ocorrido

A União da Ilha do Governador divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade à rainha de bateria. A escola de samba afirmou que aguarda providências das autoridades e destacou a importância de apoiar Gracyanne neste momento difícil. Apesar do susto e do prejuízo financeiro, a influenciadora se recupera bem do incidente.