Vídeo: Gracyanne Barbosa tem o carro roubado durante assalto no Rio de Janeiro

As imagens mostram a musa fitness sentada na calçada ao lado de sua irmã.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (16), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A rainha de bateria da União da Ilha voltava de um ensaio na quadra da escola de samba, na Ilha do Governador, quando criminosos a abordaram.

O crime aconteceu na avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. Segundo uma testemunha, três homens armados renderam Gracyanne logo após ela parar em um posto de combustível.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Gracyanne e a irmã, Bárbara Jacobina, sentadas na calçada em frente ao posto logo após o assalto. Nas imagens, é possível ver que a modelo utilizava muletas devido a uma cirurgia no joelho realizada há cerca de duas semanas.

Assalto e consequências

Gracyanne, de 42 anos, se recupera de uma lesão sofrida durante sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Apesar do ferimento, ela havia participado horas antes do assalto de um ensaio da União da Ilha, usando um vestido vermelho e um estabilizador na perna esquerda.

Até o momento, a Polícia Militar do Rio de Janeiro não divulgou informações sobre o paradeiro do veículo nem detalhes sobre a investigação. Procurada pelo Notícias da TV, a influenciadora não se pronunciou sobre o caso.

Recuperação e resiliência

Mais cedo, Gracyanne publicou um vídeo chorando enquanto fazia fisioterapia. Na legenda, escreveu que prefere ver as limitações como oportunidades de recomeço e destacou que a resiliência é um músculo que nunca deixa de crescer.

A modelo sofreu rompimento de tendão no joelho durante uma apresentação de lambada no programa da Globo. Desde a cirurgia, ela vem compartilhando nas redes sociais todo o processo de recuperação.