Êta Mundo Melhor! e o castigo de Ernesto: vilão descobre que quem semeia a maldade, colhe desgraça

Prestes a receber uma herança milionária, Ernesto vê sua chance de ficar rico aniquilada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Ernesto fica muito perto de ter uma herança milionária em suas mãos, mas o destino acaba levando o padrinho dele antes que isso aconteça.

Ernesto está fazendo tudo o que pode para conseguir colocar as mãos na herança que seu padrinho prometeu deixar para ele. Contudo, o malandro terá uma das surpresas mais desagradáveis de toda a sua vida.

Acostumado a manipular todas as situações, Ernesto terá que lidar com a dor de perder mais uma vez a chance de ficar rico. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, a virada dramática acontece justamente quando os caminhos financeiros de Ernesto se estreitam. A fonte que lhe garantiria sustentação é cortada, e o destino agora o coloca em uma situação de fragilidade, sem recursos, isolado e à mercê de quem outrora chamava de inimigos.

Ernesto se vê sem nenhum aliado para apoiá-lo

Seu desespero se intensifica porque, além de perder o que lhe era prometido, Ernesto se vê acuado pela Justiça e pela fúria das pessoas que ele prejudicou. Os aliados somem, as máscaras caem, e o homem antes temido se vê em uma situação de abandono.

Ernesto perde a chance de ficar milionário

A morte de Paixão será a derrocada de Ernesto, que sempre tem algo conspirando contra ele. O bandido só não esperava que esse momento chegasse com força total, justamente na hora em que ia se tornar rico. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das seis. A novela é uma obra aberta e tudo pode ser mudado de acordo com o critério de produção.